ARTIGO “ANÁLISE DO ATENDIMENTO PRESTADO AO CLIENTE NO COMÉRCIO ELETRÔNICO: ESTUDO MULTI-CASO NO SEGMENTO VAREJISTA (MAGAZINES)” É PUBLICADO NA MOSTRA NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INTERDISCIPLINAR (MICTI). | Rafael Glavam

ARTIGO “ANÁLISE DO ATENDIMENTO PRESTADO AO CLIENTE NO COMÉRCIO ELETRÔNICO: ESTUDO MULTI-CASO NO SEGMENTO VAREJISTA (MAGAZINES)” É PUBLICADO NA MOSTRA NACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA INTERDISCIPLINAR (MICTI).

PALESTRA EMPREENDEDORISMO E SUSTENTABILIDADE NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE.
9 de maio de 2014
DEFESA DE QUALIFICAÇÃO DOUTORADO.
16 de dezembro de 2014

O Consultor Empresarial, Analista Estratégico e Professor Rafael Bianchini Glavam, em parceria com Alex Wehrle e Gilberto Monteiro Darosi, do Instituto Federal Catarinense (IFC) e Ramsés de Paula, do Instituto Superior da Grande Florianópolis, publicaram o Artigo ANÁLISE DO ATENDIMENTO PRESTADO AO CLIENTE NO COMÉRCIO ELETRÔNICO: ESTUDO MULTI-CASO NO SEGMENTO VAREJISTA (MAGAZINES) na Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (Micti), nos dias 12 e 13 de Novembro de 2014, no Campi Brusque, do Instituto Federal Catarinense (IFC).

Os Pesquisadores/Professores, ao longo do artigo, puderam comprovar que estar presente na Internet não é condição suficiente para prestar serviços completos sobre produtos e serviços, sendo que, é comum encontrar organizações que, apesar de possuírem sites atrativos e de fácil usabilidade, não atendem o cliente final em relação ao serviço ou produto de modo satisfatório.

Ademais, apesar de estarem no mundo virtual, estas organizações não podem  negligenciar os fundamentos do comércio tradicional como, por exemplo, concorrência, oferta, preços, atendimento, dentre outros.

A íntegra do artigo pode ser lida em http://eventos.ifc.edu.br/micti/

Para saber mais sobre a Edição 2014 do Micti , acesse http://brusque.ifc.edu.br/event/micti-2014/

A edição atual pode ser acessada em http://eventos.ifc.edu.br/micti/

Abrir conversa