ARTIGO ENTREPRENEURIAL INTENTION AND THE EFFECTS OF ENTREPRENEURIAL EDUCATION É CITADO COMO REFERENCIAL TEÓRICO EM PUBLICAÇÃO NO JOURNAL OF ENTREPRENEURSHIP EDUCATION. | Rafael Glavam

ARTIGO ENTREPRENEURIAL INTENTION AND THE EFFECTS OF ENTREPRENEURIAL EDUCATION É CITADO COMO REFERENCIAL TEÓRICO EM PUBLICAÇÃO NO JOURNAL OF ENTREPRENEURSHIP EDUCATION.

ENTREVISTA NO PROGRAMA EMPREENDER NA TV PRIMER FLORIANÓPOLIS.
10 de outubro de 2020

O artigo Entrepreneurial intention and the effects of entrepreneurial education, publicado pelos Professores Diego Passoni e Rafael Bianchini Glavam no International Journal of Innovation Science, que tinha como objetivo comparar os níveis de Intenção Empreendedora (IE) com a Educação Empreendedora (EE) entre Acadêmicos de Nível Superior de diferentes áreas, como, por exemplo, dos cursos de Administração, Engenharias e Contabilidade, foi usado como embasamento teórico e fonte de pesquisa para o artigo “Entrepreneurial intention in business students: The impact of an art-based program”, publicado em Setembro de 2020 no Journal of Entrepreneurship Education”.

O artigo escrito pelos autores Francoise Contreras, Juan Carlos Espinosa, Alejandro Cheyne e Sergio Pulgarín, foi publicado em Setembro de 2020, no Journal of Entrepreneurship Education, Volume 23, Issue 6.

Para ler o artigo clique https://www.abacademies.org/articles/entrepreneurial-intention-in-business-students-the-impact-of-an-artbased-program-9498.html

Para ler o artigo dos Professores Diego Passoni e Rafael Bianchini Glavam clique em https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/IJIS-05-2017-0042/full/html

Abrir conversa