PUBLICAÇÃO DO LIVRO “MARCA, COMUNICAÇÃO E RECONHECIMENTO NA ERA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO”. | Rafael Glavam

PUBLICAÇÃO DO LIVRO “MARCA, COMUNICAÇÃO E RECONHECIMENTO NA ERA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO”.

ARTIGO ENTREPRENEURIAL INTENTION AND THE EFFECTS OF ENTREPRENEURIAL EDUCATION É CITADO EM LIVRO INTERNACIONAL.
24 de janeiro de 2019
CURSO VENDEDOR DE ALTA PERFORMANCE: AUTOCONHECIMENTO PARA VENDER MAIS.
20 de maio de 2019

O Consultor Empresarial, Analista Estratégico e Professor Rafael Bianchini Glavam, em parceria com a Pesquisadora e Bibliotecária Naiara Amália da Silva e o Professor Márcio Batista Miranda, publicaram o Livro MARCA, COMUNICAÇÃO E RECONHECIMENTO NA ERA DA GESTÃO DO CONHECIMENTO pela Editora HUMAITÁ.

Ao longo do livro, são explicadas as estratégias e ações de marcas nacionais e internacionais referente as questões de Branding e Gestão de Marca, Construção de Brand Equity, dentre outras.

 

Abrir conversa